Teve sucesso no combate contra muitos Anjos com a cooperação dos outros EVAs. Em particularidade, usando os princípios da dinâmica termal, Asuka conseguiu derrotar o 8º Anjo, Sandalphon enquanto submerso sob a lava quente. No entanto todas as coisas boas têm um fim. Após vários falhanços em combate, o ego de Asuka tem vindo a diminuir e com isso a sua habilidade para sincronizar com o EVA 02. A situação chegou ao ponto que ela era incapaz de ordenar um único movimento e a sua taxa de sincronização atingiu mesmo os 0. Foi encontrado um novo piloto para a Unidade 02. A SEELE envia à NERV a 5th criança, kaoru Nagira. A 5ª criança foi capaz de sincronizar com a Unidade 02 rapidamente porque ele era um Anjo, e como a Unidade 02 foi feita através de outro Anjo, Adam, ele conseguia ligar-se a ele.
Asuka reassume o seu papel como pilota da Unidade 02 no filme “Death: Rebirth” and “The End Of Evangelion”. Aqui a sua determinação para viver faz reactivar o seu EVA e destruir todas as unidades das NU sobre a protecção do AT-Field da Unidade 02. Ela foi bem sucedida ao destruir os EVA Series em menos de 3 minutos, o tempo da sua bateria de apoio. Mas os EVA Series reactivaram e comeram a Unidade 02.
A Unidade 02 contém a alma da mãe de Asuka, Kyoko Zeppellin Sohryu. Ela sofria de instabilidade mental e aparentemente suicidou-se enforcando-se. No filme, Asuka apercebe-se que a sua mãe sempre esteve com ela quando pilotava o EVA 02 e isso permitia-lhe sincronizar com a Unidade 02.
domingo, 15 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário